Alimentos&Bebidas – 13/01/2017 – Marca amplia seu portfólio de bebidas naturais com chás zero caloria, adoçados com stevia.

A empresa carioca do bem lançou recentemente a primeira linha de chás do mercado nacional sem conservantes e com stevia, um adoçante totalmente natural. Foram dois anos de pesquisa para chegar a uma stevia que não interfere no sabor da bebida. “É um avanço gigantesco para o mercado de bebidas, pois é zero caloria com o mesmo sabor das que levam açúcar”, revela o idealizador e fundador da do bem™ Marcos Leta.
A bebida conta com duas novas versões, Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Outra novidade é que os chás Mate Natural e Mate com limão, já presente no portfólio da do bem™, agora também passam a ser adoçados com stevia e continuam 100% naturais e sem conservantes, assim como as demais bebidas da marca.
Segundo a firma a fabricante, os novos chás da do bem™ são elaborados com suco natural de frutas e chá verde vindo do Quênia, que possuem certificado Fair Trade (comércio justo). Já, a stevia utilizada para adoçar os chás foi desenvolvida pela do bem lab – a mais nova divisão da marca carioca para pesquisar o futuro das bebidas.