Foodbev – 19/11/2018 – Lançamento faz parte do plano de expansão do portfólio, que já conta com outros dois sabores

A fabricante de bebidas Vieve, com sede no Reino Unido, anunciou a expandiu seu portfólio de bebidas com o lançamento da “primeira bebida de proteína com sabor de melancia do mundo”. A água aromatizada não contém gordura, açúcar, corantes ou aromatizantes artificiais. O produto une dois outros sabores Vieve: morango e ruibarbo e frutas cítricas, maçã e hortelã.

A Vieve é ​​uma água com sabor natural infundida com 20g de proteína, com 85 calorias por garrafa. Segundo a companhia, a bebida pode ser melhor aproveitada depois de um treino ou como um suplemento de proteína hidratante durante o dia.

Rafael Rozenson, fundador da Vieve, disse: “Nossos consumidores estão sempre na vanguarda de nossa mente, então quando se trata de desenvolver um novo sabor, nós realmente perguntamos a eles qual sabor de Vieve gostariam de ver em seguida. De todas as respostas da pesquisa, a melancia foi, de longe, o sabor preferido para o lançamento ”.

Ele acrescentou: “Eu realmente acho que esses três sabores cumprem nossa missão com um perfil de sabor ligeiramente diferente para cada produto. Nosso sabor de morango e ruibarbo, por exemplo, é bem doce, enquanto nosso sabor cítrico é um pouco mais neutro.

A linha Vieve é ​​vendida em garrafas de 500ml com um preço de varejo recomendado de £ 2,49 cada ou £ 11,99 para um pacotecom seis garrafinhas. As bebidas também são exportadas para dez países da Europa e do Oriente Médio.